quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Espalhe o seu amor para o mundo dando flores para quem você ama!

Lançamos um concurso essa semana que eu estou adorando! Você poderá participar e enviar gratuitamente um arranjo floral para alguém muito especial para você.

Para isso, você terá que espalhar o seu amor para o mundo mandando uma carta (com uma história de verdade!), poesia, bilhete ou recado que diga sobre alguma pessoa que merece um lindo buquê da nossa loja. Não importa se é uma história de amor, paizão, amizade, agradecimento ou até desculpas….O importante é que você mande algo bacana para nós.

Os materiais deverão ser enviados para flores@alicemaria.net. Os autores ou autoras das 2 melhores histórias serão premiados com um arranjo de flores no valor de 150 reais e as histórias serão publicadas aqui no nosso blog. A divulgação dos ganhadores e a entrega dos buquês será no dia 28 de outubro.  Atenção: As entregas das flores serão feitas apenas para a região da Grande Florianópolis.

Aproveitem a oportunidade para fazer uma grande declaração!!!

Um grande beijo,

Alice Maria
http://www.alicemaria.net/

Um comentário:

  1. Maria Alice,

    Dei de presente de aniversário para minha amiga um Adriana Authoff um bouquet de rosas de sua loja e ela simplesmente AMOU... O capricho as flores fresquinhas, a embalagem... Me disse que nunca havia ganhado flores tão lindas em toda sua vida.
    Obrigada a vocês pelo carinho em preparar o bouquet para minha amiga.
    Rose Sousa.

    ResponderExcluir