sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Casamento Valéria e Manassés

Confiram as fotos do casamento dos nossos noivinhos Valéria e do Manassés. Fiquei impressionada com o bom gosto dessa noiva, pois acho que o casamento para ser elegante tem que ter possuir a mesma linguagem em todos os seus aspectos, decoração, flores, espaço em que vai ser realizado, fotografia, vestido da noiva...somente dessa forma conseguimos um bom resultado! Achei essa noivinha muito especial pois ela conseguiu juntar todos esses elementos de forma primorosa e nós ficamos muito felizes em também fazer parte desse evento! 

Parabéns também a fotógrafa Caroline Cerutti que fez imagens lindas do evento. Já havia conhecido seu trabalho em um casamento que fizemos na Ponta dos Ganchos e ultimamente tudo que vem dessa profissional acho maravilhoso.

As flores do bouquet são lírios, tulipas, cravos e rosas (os três últimos todos importadas). Reparem como é importante fugir do comum para um efeito mais interessante: A fita do bouquet da noiva é azul marinho!























Um grande beijo,

Alice

3 comentários:

  1. Nossa, só consigo dizer uma coisa: belíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice!
    Muito obrigado por suas palavras a respeito de nosso trabalho. Mas vou te contar um segredo... Em um casamento com ótimos profissionais iguais a você, nosso trabalho se torna muito mais fácil, tanto na beleza do casamento, quanto na alegria de nossos noivos.
    Beijos, até a próxima.

    ResponderExcluir